Como contratar os funcionários certos para o seu negócio de limpeza

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Você colocou tudo o que tinha em seu negócio limpeza e finalmente está valendo a pena. Os negócios estão crescendo, e o próximo passo oficial é contratar funcionários de limpeza.

Contratar os funcionários de limpeza certos é uma das decisões mais importantes que você tomará. Se você precisa de ajuda para acompanhar como uma equipe precisa de clientes ou quer liberar tempo para trabalhar em projetos de longo prazo, divulgando membros da empresa é excelente opção para proprietários de empresas. Aqui está como fazer-lo.

Agora, para ensinar meus filhos a fazer o mesmo com suas camas! Por este motivo, sugerimos que acesse o site: http://azulservice.com.br/ o serviços de limpeza profissional é importante para que os especialistas nesta área cuidem das tarefas mais árduas uma ou duas vezes por semana.

1) Descubra o que sua pequena empresa precisa

Um pequeno empresário deve sempre ter um plano. Parte desse plano é o certo para as pequenas empresas e saber se eles precisam de funcionários para sua empresa.

Afinal, você não pode lidar com todas as tarefas do seu negócio. Você tem muito a gerenciar, a execução das operações diárias até a supervisão das metas da empresa.

Fonte de reprodução: Adobe Stock

Funções a considerar para sua pequena empresa

Contratar um funcionário pode ajudar. Mas primeiro, uma lista de verificação de saúde para pequenas empresas e considere o que sua pequena empresa precisa:

  • Pessoal de limpeza
  • Auxiliar Administrativo
  • Gerente
  • Equipe de marketing e vendas
  • Representante de atendimento ao cliente
  • Guarda-livros

O tipo de função que você contrata depende do tipo de ajuda que você precisa. Cada posição servir um papel específico para tornar seu negócio um sucesso – saiba o que você encontrará antes de sair para um candidato.

Part-time vs. full-time vs. contratante independente

Muitos tipos de funcionários e parte do processo de contratação são decididos qual atenderia melhor ao seu negócio. Por exemplo, você deve considerar se um funcionário de meio período, período integral ou contratado é adequado para a função:

  • Os funcionários de meio período normalmente trabalham menos de 8 por dia ou 32 horas por semana.
  • Funcionários em tempo integral seguro contratado 32 horas ou mais por semana e receba benefícios como saúde, contate 401(k) férias.
  • Empreiteiros independentes são melhores para projetos de curto prazo ou um conjunto de habilidades específicas que uma empresa precisa para ajudar em um projeto.

Se você atender a limpeza inicial de iniciar um negócio , talvez não seja pronto para o compromisso financeiro de contratar uma equipe em tempo integral – um funcionário ou contratado em meio período pode melhor às suas necessidades.

A função para qual você está contratando também é um fator. Por exemplo, suponha que você está contratando seu primeiro funcionário na Geórgia . Nesse caso, você pode primeiro terceirizar sua contabilidade para um contratado independente ou contratar um membro da equipe em meio período para ajudar nos trabalhos de limpeza do cliente.

No entanto, um funcionário em tempo integral pode levar sua empresa para o próximo nível. Se sua empresa estiver pronta para isso, contrate um fax em tempo integral pode liberar tempo para você se concentrar em projetos importantes e planejar metas de longo prazo. Ele pode fornecer estabilidade – os funcionários em tempo integral também funcionam por um tempo, talvez você não precise contratar um substituto em um futuro próximo.

2) Escreva uma descrição do trabalho que atrai os melhores candidatos

Para conhecer bem os melhores funcionários , você precisa uma descrição do trabalho escrita. A descrição do trabalho é a primeira impressão que as pessoas terão de sua empresa de limpeza, por isso precisa ser clara e precisa para uma pessoa certa.

O que incluir em um anúncio de emprego

Seu anúncio de emprego deve resumir, atividades e atividades para uma função de responsabilidade. A chave é incluir informações suficientes para que os entendem o que você está, como:

  • O perfil e os valores da empresa
  • O cargo e os deveres do serviço de limpeza
  • Que habilidades esta posição requer
  • Que experiência de limpeza esta posição requer
  • Tipo de emprego (tempo integral, meio período, contrato)
  • Salário ou hora

Você pode hesitar em publicar o salário inicial ou a taxa de pagamento por hora do cargo. Reter as informações pode dar mais poder de negociação, mas pode impedir os candidatos a se candidatarem. De acordo com a Society for Human Resources Management , 70% dos candidatos são parte do emprego dizem que o salário é mais importante de uma descrição do trabalho.

Você também não quer que sua postagem seja muito longa – 300 palavras menos atraem 8,4% mais candidatos do Mass longos, de acordo com o LinkedIn .

Como escrever uma descrição do trabalho

Uma descrição de trabalho bem escrita pode ajudar a diferenciá-lo dos milhões de outros anúncios de emprego por aí – e começa com o título do trabalho. De acordo com uma pesquisa do Indeed de 2020 , 36% dos candidatos a empregom por cargo ao procurar um novo emprego.

O título do seu trabalho deve ser claro e conciso. Por exemplo, “limpador” pode parecer uma boa escolha, mas é melhor optar por algo descritivo, como limpeza mais comercial, governanta ou membro da limpeza residencial.

Considerar como tarefas de trabalho que você deseja que o novo contratado faça. Por exemplo, está contra o funcionário na Califórnia para sua empresa, começar como tarefas que podem estar já sendo seu primeiro funcionário se lista de limpeza de você. Você também pode pesquisar anúncios de emprego de limpeza para determinar uma experiência, como habilidades e habilidades que sua descrição do trabalho incluir.

Monster tem certeza de trabalho de amostra para usar como inspiração se você não tiver certeza por onde começar.

Onde anunciar seu trabalho de limpeza

A contratação de funcionários para o seu negócio de limpeza pode parecer esmagadora, mas não precisa ser. A chave é ser inteligente sobre como você contrata faxineiros. Existem algumas maneiras de fazer isso:

  • Peça referências aos funcionários atuais
  • Entre em contato com sua rede para referências
  • Publique a vaga nas páginas de mídia social da sua empresa
  • Anuncie em um site de anúncios de emprego como o Indeed, Monster ou ZipRecruiter
  • Liste a abertura no Craigslist ou no jornal local

Mesmo se você estiver contratando uma carga local, publicar seu anúncio de contratação on-line pode ser crucial para encontrar os candidatos certos. Um estudo da Pew Research descobriu que 79% dos candidatos a acessam a Internet quando novas oportunidades de emprego.

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3) Triagem de candidatos para qualidades e habilidades essenciais

Você passou pelo trabalho de um anúncio de emprego bem escrito para seu candidato ideal. Mas não há garantia de que os candidatos correspondem à descrição de quem você provavelmente contratará.

Triagem de candidatos para uma posição é um dos maiores desafios para a contratação, mas existem etapas que você seguirá para facilitar:

Revisar aplicativos

Ao analisar, comece definindo seu funcionário para contratação de um novo. Por exemplo, se você está contratando seu primeiro funcionário no Texas , com o que você se importa mais: habilidade, experiência ou traços de personalidade? hipóteses de confirmação.

Você pode começar a classificar os aplicativos e organizá-los em 3 categorias separadas:

  • Combinação perfeita
  • Um pouco de uma partida
  • Não é uma partida

Isso é melhor os passos do processo de contratação.

Configure entrevistas ou exibições iniciais

Muitos proprietários de empresas de limpeza fazem entrevistas por telefone inicial ou vídeo como uma triagem. Entre em contato com seus candidatos para marcar um horário para uma discussão rápida. Isso pode economizar e permitir que você aprenda mais sobre suas habilidades e habilidades.

Idealmente, você poderá sua lista para incluir apenas os candidatos com habilidades e conhecimentos específicos.

Uma entrevista

A entrevista de emprego é sua chance de contratados se dirigir com seus potenciais novos. É uma excelente oportunidade para revisar como habilidades, experiência e traços de personalidade de seus principais candidatos. Aqui estão algumas dicas para uma entrevista bem-sucedida:

  • Revisar o currículo e as notas da tela do telefone com antecedência
  • Faça perguntas abertas na entrevista
  • Fazer anotações
  • Saiba que alguns, estão localizados, fora dos limites (idade, raça, religião)

Veja como referências

A verificação de referências é uma etapa vital no processo de contratação. É uma ótima maneira de ver como os funcionários em potencial podem ser contratados – você terá uma ideia melhor de como um candidato agirá no local de trabalho e seus pontos fortes e fracos.

Segunda entrevista

Uma segunda entrevista é uma etapa opcional na contratação de funcionários. Se você está com dificuldades para tomar uma decisão, reunir-se novamente com seus principais candidatos pode ajudar-lo a encontrar os melhores funcionários para seu serviço de limpeza, limpeza comercial ou negócio de limpeza doméstica.

4) Cumprir os requisitos legais e de manutenção de registros

Depois de encontrar o funcionário perfeito para o seu negócio de limpeza, você seguirá as etapas para cumprir as exigências e de manutenção de registros. Por exemplo, você pode precisar de um seguro de limpeza ou uma garantia de segurança trabalhista. Você também pode precisar de:

  • Um número de titular do empregador (EIN) do IRS
  • Um método para lidar com os impostos sobre a folha de pagamento e o emprego
  • Um acordo de confidencialidade assinado pelo seu funcionário
  • Um formulário W-4 e I-9 do seu funcionário

Um processo para executar e todos os processos pode ajudá-lo a manter organizado em conformidade com os requisitos. Você pode escolher qualquer sistema de manutenção de registros que se adeque ao seu negócio. No entanto, lembre-se de que você deve manter registros fiscais de emprego por menos de 4 anos.

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5) Treinar e integrar novos funcionários de forma eficaz

Depois de decidir sobre um indivíduo ou equipe que atenda às suas necessidades, certifique-se de que a integração seja eficaz.

É uma grande responsabilidade receber novo em sua equipe. Não é apenas uma oportunidade para essa pessoa aprender mais sobre a empresa e sua função, mas também é uma oportunidade para você aprender mais sobre ela que você pode ajudar-la a se estabelecer e ser um membro valioso da equipe.

A melhor coisa que você pode fazer é incluir o novo contratado no processo, em vez de dizer a ele o que ele precisa fazer. Você deve conhecer seus novos membros da equipe sobre os objetivos da empresa e que eles devem conscientizar diariamente.

Tire um tempo do seu dia – mesmo que seja apenas 10 minutos – e conduza-os pelo espaço de trabalho, apresente-os a outros funcionários e responda a quaisquer perguntas que possam ter. Quando você fizer sua empresa crescer significativamente a seus funcionários de limpeza dentro de seus próximos anos.

Parabéns pela contratação do seu novo funcionário! Agora você pode voltar a fazer o que faz de melhor: administrar seus negócios.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Limpeza

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