Como iniciar seu negócio de consultor administrativo
Isso permite que você trabalhe em casa?
Quando alguém faz essa pergunta, geralmente é uma indicação de que está faltando algumas distinções importantes. Se você estiver procurando por empregos em home office, deve pesquisar pelos termos trabalho remoto ou home office jobs.
Então a primeira tarefa é entender que consultoria de gestão é um negócio e uma profissão, não um emprego ou casa escritório. Quando você está no negócio, você trabalha para si mesmo e pode administrar seus negócios onde quiser, seja um escritório alugado ou sua casa (bem, desde que seja legal ou zoneado em sua área. )
O que é um consultor de negócios?
Um consultor de negócios é um proprietário individual que trabalha pessoalmente com os clientes em um relacionamento colaborativo individual com suporte administrativo contínuo. Somos os especialistas em gestão que mantêm os negócios de nossos clientes organizados, funcionando sem problemas e prosperando. Quer saber mais sobre ? Acesse http://azulservice.com.br/
Às vezes vejo conversas em nosso setor que deixam claro que algumas pessoas discordam do uso do termo consultor para entender. Eles acreditam erroneamente que todos os consultores apenas aconselham.
No entanto, usamos o termo consultor no sentido híbrido da palavra, não na definição tradicional. Porque enquanto somos principalmente implementadores administrativos fornecendo suporte, como especialistas administrativos também somos capazes de orientar e aconselhar os clientes sobre seus sistemas administrativos, configurações, ferramentas e processos de negócios. Esta é a parte do conselho. Devido a esta:
O que um consultor de gestão não é
Quem dá apoio administrativo não é generalista: O suporte administrativo é uma profissão, especialização, especialização e categoria de negócios em si. NÃO é web design, contabilidade, design gráfico, editoração eletrônica, marketing, etc. Estas são profissões e especializações separadas que vêm com sua própria educação, talentos, habilidades e processos.
Suporte administrativo não é trabalho de projeto: Uma empresa que trabalha com tarefas pontuais e trabalhos de projeto é chamada de serviço de secretariado, que é o oposto de apoio administrativo. Embora possam fornecer serviços adicionais e trabalhos de projeto, os consultores de negócios estão engajados principalmente em fornecer suporte administrativo contínuo e contínuo em relacionamentos pessoais e de parceria com seus clientes.
Um consultor de negócios NÃO é um assistente virtual: Assistente Virtual é um termo de emprego, não um termo de negócios. E quando você administra um negócio, você nunca é assistente de ninguém, por razões legais e práticas.
Um consultor de negócios não é um gerente de negócios online: Embora possam oferecer suporte genuíno e também fornecer aconselhamento e orientação administrativa aos clientes, os Consultores Administrativos não gerenciam os negócios dos clientes. Você é fundamental para ajudar os clientes a ter sucesso e atingir seus objetivos, mas os clientes são sempre responsáveis por administrar seus próprios negócios e pelo sucesso ou fracasso de seus próprios negócios.
O que é Suporte Administrativo?
O Suporte Administrativo é um nicho, especialidade, especialização e profissão por direito próprio. O suporte administrativo também é um relacionamento contínuo, não uma compra ocasional ou ocasional.
O suporte administrativo é um conjunto de trabalhos contínuos e atividades de bastidores que devem ser atendidos ao longo da vida de um negócio para que para crescer, sem problemas e com rentabilidade e gerar vendas. É a espinha dorsal de todos os negócios e nenhum negócio pode funcionar sem ele. O que fazemos como profissionais de gestão é muito importante!
Portanto, o suporte de gestão estratégica contínuo e contínuo também deve ser fornecido. Os resultados que os clientes desejam alcançar não são alcançados por meio de colaboração pontual ou incremental. Ao trabalhar em uma parceria contínua com um consultor de negócios, os clientes obtêm alguém cujo conhecimento e compreensão deles, seus objetivos, como seus negócios funcionam e o que é importante para eles cresce por meio da colaboração.
É disso que se trata o suporte administrativo e o que oferece aos clientes o maior valor e resultados para fortalecer seus negócios.
Este é um negócio e uma profissão, não um emprego
Se você está procurando um trabalho em casa, veio ao lugar errado. O que você precisa procurar é o teletrabalho. Um teletrabalhador é alguém que é funcionário de uma empresa que realiza seu trabalho remotamente (geralmente de sua casa). O conselho administrativo não é.
É importante esclarecer isso e garantir que você entenda isso, pois tem implicações legais. Vejo muitos recém-chegados à indústria confusos sobre o que são. Eles veem termos como autônomo, contratado independente e afins, e isso os leva a acreditar que são algum tipo de teletrabalhador. Isso está completamente errado.
Nos negócios existem apenas duas classificações: alguém é funcionário ou alguém está na empresa. Não existe uma terceira classificação em que alguém trabalha como empregado, mas é pago como contratado. Se alguém é funcionário, independentemente de trabalhar em casa, o empregador é legalmente obrigado a denunciá-lo e pagar impostos como qualquer outro funcionário. A não classificação de funcionários acarreta penalidades severas e outras consequências – isso é conhecido como classificação incorreta de funcionários.
É por isso que, como empresário, você precisa operar e trabalhar com clientes como uma empresa. Empreiteiro independente é apenas mais um termo para empresário. Isso é tudo. Você não trabalhará com clientes ou estará disponível para eles como se estivesse como funcionário. Por lei, eles não podem ditar sua agenda ou como, quando ou onde você presta seus serviços.
É muito importante que você, como empresário experiente e responsável, analise essa área do direito. Visite IRS.gov para saber mais sobre a diferença entre um funcionário e um contratado independente. Para saber mais sobre consultor administrativo entre em contato com https://www.azulservice.com.br/blog/
Conversa Direta
Mantenha os Olhos Abertos
Ter um negócio pode ser uma aventura e um modo de vida absolutamente maravilhosos. Não há nada como ser seu próprio chefe, definir seu próprio horário e fazer apenas o trabalho que você ama com as pessoas com quem você gosta de trabalhar. Como empreendedor, você tem controle sobre seus ativos e cria a qualidade de vida que deseja.
No entanto, a propriedade corporativa não é para todos. Alguns simplesmente não têm a mentalidade certa, constituição ou expectativas. Portanto, é importante que você entre com os olhos abertos.
Este não é um esquema de enriquecimento rápido. Você não se torna um milionário da noite para o dia. (Se fosse tão fácil, TODOS seríamos milionários lol.) Leva tempo e esforço para iniciar um negócio e se tornar bem sucedido. Saiba que você vai.
- Você deve ser muito assertivo e motivado. Ninguém lhe dirá o que fazer ou quando. Você está no comando agora, então cabe a você levar as coisas adiante em seus negócios.
- Será trabalho, MUITO trabalho. Se você não gosta de trabalho duro e acha que tudo deve ser servido a você em uma bandeja de prata, é melhor desistir agora.
- Você precisa de uma pele grossa. Você será rejeitado. Um monte de. Você também cometerá muitos erros. Você não pode se culpar nessas horas. Na verdade, você quer adotar essas experiências porque elas são realmente necessárias para que sua empresa cresça e aprenda.
- Entenda que, se você é tímido, precisa superar isso. Embora normalmente nunca encontremos clientes pessoalmente neste negócio, isso não significa que você possa se esconder atrás de seu computador. Clientes e trabalho não caem no seu colo como num passe de mágica. Você precisa se comercializar e CONVERSAR com pessoas reais enquanto faz networking e consultoria. Portanto, você tem que aceitar o fato de que nos negócios você precisa sair da sua zona de conforto.
- Hum, sim, você precisa de experiência gerencial. Você nem precisa saber como administrar um negócio. Podemos ajudá-lo a aprender isso por meio da comunidade e dos recursos deste site, do meu blog e da ACA Success Store. Mas sim, você precisa ter um certo nível de conhecimento profissional prévio e experiência prática para poder fornecer suporte administrativo como empresa. Você pagaria alguém para construir sua casa se eles não soubessem o que estão fazendo? Ninguém mais também. 😉
Traços de sucesso
Aqueles que se tornam bem-sucedidos em nosso negócio normalmente têm os seguintes traços e atributos:
- Pelo menos 5 anos de experiência prática em suporte administrativo.
- Resistência e perseverança .
- Grandes habilidades interpessoais.
- Excelentes habilidades de comunicação tanto na escrita quanto na conversação com as pessoas.
- Excelente trabalho de acompanhamento.
- Excepcional capacidade de organização. Estes são vitais para seu cliente, carga de trabalho e gerenciamento de negócios.
- Poderes de observação afiados. Você deve ser alguém que preste muita atenção a dicas, sinais, direções, detalhes, subtexto, etc.
- Mentalidade pró-ativa e empreendedora. Isto é um negócio, não um trabalho. A mentalidade do empregado não tem lugar aqui. Você não pode ficar sentado como um amontoado e esperar que lhe digam o que fazer. Você deve possuir e gerenciar seus próprios processos.
Esse tipo de negócio é lucrativo
Qualquer negócio pode ser lucrativo e bem sucedido. Tudo depende do proprietário da empresa e de quão inteligente eles administram seus negócios e trabalham com clientes.
Quando Dr. Phil, você não pode consertar o que não reconhece. O fato é que a maioria das pessoas nesta indústria não ganha dinheiro para falar. Estamos realizando uma pesquisa anual do setor desde 2006, e nossos resultados mostram que a maioria ganha menos de R$ 1.00.000 por ano.
Mas deixe-me ser claro, não é porque eles não fazem melhor. É só porque eles obtêm as informações erradas e administram seus negócios de uma maneira que os impede de ganhar um bom dinheiro:
- Eles não definem e cobram honorários profissionais razoáveis (muitas vezes cobrando, que são MENOS do que os salários dos funcionários!)
- Eles trabalham com clientes como se ainda fossem funcionários e não parceiros de suporte estratégico.
- Eles assumem clientes não ideais e/ou âncoras que ocupam todo o seu tempo e tiram o espaço para eles colaborarem com os outros .
Estas são TODAS as coisas que podem ser corrigidas e feitas de forma diferente em seu negócio para torná-lo um sucesso financeiro. A simples leitura deste guia lhe dará a consciência empresarial necessária para evitar muitas dessas armadilhas.
Certificação do setor
Este é um setor não regulamentado nos Estados Unidos e você não precisa obter licenças ou certificações específicas do setor para abrir uma prática de consultoria de gestão. A certificação não faz nada para garantir seu sucesso e os clientes simplesmente não se importam. Estou no mercado desde 1997 e nunca me perguntaram se tenho alguma certificação do setor. Além disso, existem muitos exploradores gananciosos em nosso setor que aproveitarão sua ingenuidade como proprietário de uma nova empresa e ficarão muito felizes em vender suas certificações inúteis.
Economize seu dinheiro em produtos comerciais e educacionais e Treinamento. Estes são muito mais valiosos e relevantes para o seu crescimento e sucesso.
Experiência
Você já deve entrar na indústria e nos negócios com um nível profissional de habilidades e qualificações. Isso simplesmente decorre da experiência de apoio administrativo no campo. Esta é a base sobre a qual você inicia seu negócio de suporte administrativo.
Você deve se lembrar que ser um consultor de gestão não é um trabalho. É um negócio. Você não começaria um negócio de construção sem já saber o que está fazendo, não é? Mesma ideia. Você não pode vender um serviço sem experiência, e a indústria e seus pares esperam que você tenha uma experiência razoável pelos padrões profissionais.
Se você não está tentando iniciar um negócio, o que você faz então? realmente olhando é teletrabalho. Teletrabalho significa que você é empregado de uma empresa, mas trabalha em casa. Por outro lado, a maioria das empresas de recrutamento ainda precisa de experiência sua, caso contrário, você simplesmente não tem as habilidades para apoiar adequadamente os clientes e fazê-los felizes. Eles se preocupam com seus negócios e seu trabalho. Eles não querem perder tempo e não querem pagar para ser sua cobaia.
Primeiro Passo: Planejamento de Negócios
O primeiro passo em sua jornada de negócios, antes de fazer qualquer outra coisa, é criar seu plano de negócios. É importante notar que um plano de negócios não é apenas obter financiamento para o seu negócio (ou seja, algumas pessoas pensam que um plano de negócios é apenas tentar obter empréstimos comerciais ou investidores). Na verdade, a razão número um para criar um plano de negócios é que ele força você a esclarecer por que está entrando no negócio, quais são seus objetivos e desafios, quanto dinheiro você quer ganhar etc. mapa. como você quer chegar lá.
Um plano de negócios não precisa ser bonito (a menos que sua intenção seja usá-lo para garantir financiamento bancário ou de investidores, caso em que ele realmente precisa seguir um determinado formato padrão). E entenda que sempre será um trabalho em andamento. É uma boa ideia definir uma data anual em que você possa se sentar com seu plano de negócios, avaliar seu progresso e documentar e incorporar essas atualizações e mudanças em sua estratégia.
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