5 lições que aprender a ler cartas de tarô me ensinaram sobre minha vida

Read Time:5 Minute, 7 Second

Eles são misteriosos e parecem complicados. De alguma forma, descobri que eles têm uma capacidade incrível de se conectar com pessoas ou através de pessoas e esclarecer o que você realmente está perguntando. Eu estava curioso para aprender mais sobre tarot, então eu estava constantemente estudando o guia, fazendo flashcards e até procurando mais livros para tentar aprender mais sobre a prática do tarot. Para saber mais sobre ? Acesse https://oesoterico.com.br/

E embora um baralho de cartas possa parecer absurdo para alguns, aprender a ler cartas de tarô realmente me ajudou a me conectar a muitas coisas incríveis. Por exemplo:

1. O simples ato de querer aprender algo novo é importante.

À medida que envelhecemos, ficamos mais presos em nossos caminhos. (Pessoalmente, tudo bem para mim. Gosto de ser mal-humorado e jovial.) Especialmente quando estamos fora da escola, não sentimos que precisamos adquirir novas habilidades ou hobbies. Mas acho que estou curioso. E talvez eu estivesse preso em uma rotina pessoal por um tempo e senti que não fazia nada novo ou excitante há algum tempo. Entre no tarô. Não é difícil pegar um baralho de cartas e um livro. Não há necessidade de se inscrever para as aulas ou encontrar um professor. Você pode prosseguir no seu próprio ritmo e aprender uma habilidade completamente única. É indolor tentar algo novo. Acho que esqueci disso.

Fonte de Reprodução: Getty Imagem

2. O Tarot me ensinou a prestar atenção à minha intuição.

Sim, existem algumas regras de tarô acordadas, principalmente o que as cartas significam aproximadamente ou o que certos naipes podem representar na arte. Mas ler cartas de tarô é um esforço muito pessoal. É sentar na frente de alguém e sinceramente abrir seu coração para eles. Uma pergunta é feita e uma resposta é recebida. Ser um tarólogo significa que você precisa estar aberto a muitos tipos diferentes de pessoas e circunstâncias; duas perguntas nunca terão a mesma resposta. Você deve confiar em seus instintos para ajudá-lo a interpretar as cartas e o que elas estão tentando transmitir naquele momento. Na maioria das vezes eu era capaz de acompanhar as pessoas em seu caminho. Minhas leituras pegam coisas que meus amigos nem me contaram, especialmente quando estou lendo para um completo estranho na internet.

3. Eu poderia ter alguns anjos flutuando ao meu redor agora.

Eu tenho um leitor de tarô favorito em Nova York. Ela é excêntrica e ótima e eu a recomendo para todos os meus amigos. No final de uma de minhas leituras, ela me deu tempo para pensar em uma última pergunta que poderia fazer aos anjos. (Ela escolhe se comunicar principalmente com o arcanjo Miguel quando faz suas leituras. Não pergunte.) Tudo o que eu queria saber era se “os anjos” tinham uma lição final para me mostrar naquele dia. Meu leitor baixou uma carta, viu um dos reis do baralho de tarô e perguntou se eu tinha um avô falecido. Eu disse a ela que não; nenhum dos meus familiares próximos morreu, e eu tenho muita sorte e gratidão. Ela ponderou sobre isso. Ela então colocou uma segunda carta e mencionou que quem quer que seja esse anjo, eles são muito amigáveis ​​comigo e viriam em um instante se eu precisasse deles. A terceira carta que ela colocou reiterou a qualidade amigável do espírito. Perplexa, ela colocou mais três cartas; todas eram cartas da corte, como a primeira. Ah! Ela entendeu agora. Ela explicou que eu simplesmente tinha muitos espíritos ao meu redor, e que se o mundo inteiro soubesse quantos anjos existem o tempo todo, ninguém jamais se sentiria sozinho. Aqui é onde eu entendi que talvez é por isso que tenho tido bastante sucesso em minhas leituras de tarô. Espíritos super prestativos estão ao meu redor, guiando minha intuição e colocando seu bom juju em minhas cartas. Quer saber mais sobre cartas de tarô, acesse https://oesoterico.com.br/

4. As definições e conexões podem ser fluidas.

Um dos livros mais recentes que peguei na minha jornada de leitura de tarô é The Creative Tarot. Seja você um escritor, artista, músico ou algo semelhante, este livro pode ajudá-lo a se conectar com os mapas de uma maneira totalmente nova. Ele oferece alguns detalhes realmente ótimos sobre a história do tarô, e este livro também explica cada carta de uma maneira que eu nunca ouvi antes. O autor equipara as letras a canções, poemas ou pinturas, alguma forma de arte.

Fonte de Reprodução: Getty Imagem

Ele oferece coisas tangíveis para explorar, o que ajuda a consolidar o significado das cartas em sua mente de uma maneira totalmente nova. Esta é uma das coisas mais emocionantes sobre o tarô! Pode parecer tão arcaico, pois basicamente remonta ao século XIV, mas os significados em torno das cartas podem mudar e se adaptar conforme necessário. Novos significados podem vir a você o tempo todo.

5. Ser brincalhão é importante.

Posso levar o tarô muito a sério, mas no final das contas só jogamos cartas com belas imagens. Quão sério isso pode ser? Mas o tarô me ajuda a lembrar que estamos todos no mesmo barco. Humanidade, quero dizer. Todo mundo não quer apenas algumas respostas? Não gostaríamos todos de um pouco mais de liderança em nossas vidas? Ou apenas uma perspectiva externa de alguém ou algo que não é tendencioso? Nossos amigos podem apenas nos dizer o que queremos ouvir, ou podem ser um pouco reais demais conosco. No tarô, no entanto, é imparcial. Ele só quer o melhor para você e o universo quer recompensá-lo. Então, se você procurar respostas, pedir ajuda e manter a mente aberta, muita coisa pode acontecer com você. Com o tarô, é importante manter um espírito lúdico ao seu redor, mesmo quando você está lidando com coisas difíceis. Fique curioso! Fique esperançoso, mas mantenha os pés no chão. Encontrar esse sentimento de querer aprender é incrivelmente importante. Todos nós deveríamos estar felizes em manter essa parte de nós.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Tarot

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Belo Horizonte: o que fazer
Next post Como fazer uma cesta de Natal