Transplante capilar: o que é, como é realizado?
Transplantação capilar é a técnica: que realoca folículos capilares que não possui predisposição para calvície para a região que está calva. No momento em que os folículos são transferidos dessa forma, o cabelo volta a manifestar-se nesse setor. Este técnica é considerado a única saída definitiva para a calvície androgenética, aquela que é hereditária.
É fundamental realçar que calvície não é a mesma coisa que queda de cabelo. Lhe os fios não caem e efetivamente entram em um processamento de miniaturização, se tornando semelhantes aos pelos da frente fora do setor da barba, ou seja, bem pequenos e aproximadamente que imperceptíveis. Isto apenas acontece em pacientes predispostos geneticamente a esta dificuldade, que é desencadeado pelos hormônios masculinos (a testosterona e seus derivados, essencial a DI-hidro testosterona, similarmente conhecida com DHT).
A DHT é cinco vezes mais poderoso que a testosterona e é o hormônio símbolo no começo da alopecia androgenética. O feito de que os receptores para esse hormônio não se encontrarem distribuídos da mesma maneira em todo o couro cabeludo, explica os padrões de redução de cabelos. Dessa forma mesmo, a transplantação capilar retira fios desse setor e os realocar nas regiões em que já houve miniaturização, uma vez que, por um razão também misterioso, estes fios não correm o perigo de similarmente passarem pelo processamento de metamorfose.
Vários indivíduos chamam o processamento de instituição capilar, o que é errado, já que a instituição julga a posto de um cabelo não natural na região afetada pela calvície e o transplantação capilar utiliza fios do próprio paciente.
Informações da transplantação capilar
A transplantação capilar pode ser realizado em qualquer indivíduo que sofra com alopecia androgenética e deseje ter de novo cabelo na região que está calva. Não obstante, é fundamental avaliar na consulta com o profissional em que estágio o processamento de calvície se encontra. Alguns especialistas preferem corporificar o técnica no momento em que ele está estabilizado.
Como é realizado a transplantação capilar?
Há duas técnicas de transplantação capilar, a mais assente tragada de FUT ( abreviação inglesa para transplantação de elemento folicular) e a técnica que não pleito gilvaz simples tragada de FUE ( abreviação inglesa procedência de unidades folicular). Elas mudam, na verdade, a maneira como é afastamento a setor doadora nessa intervenção
Na técnica assente FUT, uma banda de cabelo é removida da região de após da cogote, levada para microscópios de alta potencia e mudança e dividida em fatias finíssimas de pouco de 1 mm de encorpadura chamadas slivers, para por isso serem separadas em unidades foliculares de 1 cordão, 2 fios ou 3 fios.
Já na técnica FUE, o clínico remove de modo direto do couro cabeludo a elemento folicular pronta com punchs bem pequenos de 0,6 milimetros de diâmetro, que em seguida são levadas ao microscópio para serem lapidadas. A diferença entre as técnicas está apenas no forma de consumo das unidades foliculares, que depois de prontas serão transplantadas para a setor receptora a partir de micro incisões no couro cabeludo.
Warning: Attempt to read property "roles" on bool in /home/cvmarj.com.br/public_html/blog/wp-content/plugins/booster-extension/inc/frontend/author-box-shortcode.php on line 20
Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/cvmarj.com.br/public_html/blog/wp-content/plugins/booster-extension/inc/frontend/author-box-shortcode.php on line 20