Perguntas que você deve fazer antes de realizar uma cirurgia plástica

Read Time:6 Minute, 11 Second

Entrar em contato com o médico certo e a clínica de cirurgia plástica é crucial. Mas, uma cirurgia estética de sucesso também começa com uma boa consulta com o médico escolhido. Você quer ter certeza de ter uma conversa individual com seu cirurgião antes do tempo.

Ter uma boa consulta garantirá que você obtenha exatamente o que deseja da sua cirurgia. Além disso, você deve fazer muitas perguntas quando se encontrar com seu médico. Normalmente, quanto mais perguntas você fizer, melhores serão os resultados da sua cirurgia. Quer saber mais sobre cirurgia plastica, acesse  https://www.esteticon.com.br/ para mais.

Ainda assim, embora haja muitas perguntas que você pode fazer ao seu cirurgião, você deseja se concentrar em algumas perguntas-chave, dessa forma, você obtém as melhores informações do seu médico em potencial. As perguntas a seguir que descreveremos garantirão que você esteja trabalhando com o médico certo e realizando o procedimento correto.

Continue lendo para descobrir as perguntas exatas que você precisa fazer ao seu cirurgião plástico antes de sua cirurgia.

Quais são as causas e aguardamento?

Para entender o que se passa na sua cabeça, pergunte-se: por que quero realizar isto? É uma coisa que constantemente me incomodou? Já tentei todas as opção possíveis? O que espero com a plástica? Com respostas claras, você criará aguardamento realistas e o perigo de se arrepender é menor.

O técnica que pretende é o mais apropriado?

Pesquise e converse bem com o médico para entender o melhor meio de assistir o resultado almejado. Se quiser corporificar mais de uma ação ao inclusive tempo, saiba que o perigo é maior. “ Uma intervenção plástica costuma provocar até 3 horas, e a conciliação de procedimentos não precisa atravessar cinco”, diz o cirurgião plástico Alexandre M. Munhoz, de São Paulo. Ou divida em ciclos.

Conhece bem o médico?

“Opte por um cirurgião com apartamento em intervenção maior parte e aperfeiçoamento em plástica, licenciado pelo Sugestão Local de Medicina, que tenha título de profissional aceite por órgãos pertinentes, a Associação Médica Brasileira (AMB) e a Agremiação Brasileira de Intervenção Plástica (SBCP)”, orienta Munhoz. E investigue a experiência dele com pacientes que já passaram por suas mãos. Aproveite para conquistar informações necessários, como a atenção e o aconchego que acontece a todos.

No qual será a intervenção?

De acordo com a cirurgia, pode ser ensejo na clínica do médico, a partir de que tenha equipamentos adequados e equipe preparada para permitir assistência em caso de afloramento. O mais comum, no entanto, é em arranjo de hospital-dia ou clínica com pernoite. Certifique-se de que o lugar é credenciado checando no site ou entrando em contato com o local.

Que tipo de anestesia será usada e quem a administrará?

Outra pergunta importante que você precisa perguntar ao seu cirurgião antes da cirurgia é que tipo de anestesia será usada. Além disso, você deve perguntar quem irá lidar com a administração da anestesia. Isso pode não ser algo que você normalmente pensaria, mas a maioria dos procedimentos requer alguma forma de anestesia.

Por isso, é crucial que você pergunte ao seu médico que tipo de anestesia ele administrará. Tanto a anestesia geral quanto a anestesia local são seguras e confiáveis. Ainda assim, dependendo do paciente, um tipo pode ser melhor que o outro.

Por exemplo, a anestesia local pode ser boa se você quiser um tempo de recuperação mais curto, e o procedimento que você está recebendo é simples. No entanto, a anestesia geral é melhor para procedimentos mais longos que exigem métodos cirúrgicos mais complexos. Por exemplo, lifting facial, aumento de mama e abdominoplastia funcionarão melhor com anestesia geral.

Mas você precisa ter certeza de que um anestesista licenciado está lhe dando a anestesia.

Seu cirurgião plástico saberá dessas informações e poderá dizer se seu anestesista é certificado.

Eles devem ser um Médico (MD) ou um Doutor em Medicina Osteopática (DO). Uma enfermeira registrada (CRNA) também pode lhe dar anestesia. A anestesia é difícil de acertar, então você quer alguém totalmente qualificado para dar a você, desta forma não ocorrem complicações médicas.

Felizmente, porém, se o seu médico for um cirurgião plástico certificado e operar em um centro cirúrgico credenciado, você não terá que se preocupar muito em lidar com pessoal subqualificado. Eles cuidarão de tudo para você.

ESTÉTICA E PERÍCIA

1. Que procedimento(s) você recomenda para mim?

Você pode estar decidido a determinado procedimento ou tratamento, mas deve planejar uma conversa com seu médico durante a consulta sobre o que ele vê como o melhor curso de ação para você e suas preocupações. Em última análise, a decisão depende de você, mas o cirurgião plástico será capaz de ter uma visão mais holística da situação e, potencialmente, oferecer uma série de opções para as quais você é um bom candidato.

2.Com que frequência você realiza este procedimento?

Embora haja exceções, faria sentido que, quanto mais frequentemente um provedor realiza um tratamento ou procedimento, mais tempo ele teria para refinar sua técnica e se especializar nela. Perguntar com que frequência eles realizam o procedimento que estão recomendando ou aquele em que você está interessado ajudará a ter uma ideia melhor de sua especialidade.

Fonte de Reprodução: Getty Images

3. Existem fotos antes e depois disponíveis?

Será difícil encontrar um cirurgião plástico que não dê uma olhada em seu trabalho anterior na forma de fotos de antes e depois, mas não tenha vergonha de perguntar por elas. Além de ver como foram os resultados para diferentes tipos de pacientes, você também terá uma noção melhor da estética do médico.

4. Você estaria disposto a me colocar em contato com pacientes anteriores?

Se o provedor que você está consultando não foi recomendado por um amigo ou colega, pedir para falar com um paciente existente (de preferência um que passou pelo mesmo procedimento no qual você está interessado) pode ser uma boa maneira de aprender mais sobre o médico , prática e experiência geral.

CUSTO E CUIDADOS PRÉ-OPERATÓRIOS

5. Qual é a repartição dos custos deste procedimento?

Como a maioria dos procedimentos cosméticos é considerada eletiva, eles geralmente não são cobertos pelo seguro. Eles também não são baratos. Os preços podem variar drasticamente de prática para prática, assim como a forma como o custo é apresentado. Para evitar taxas ocultas ou surpresas, peça uma visão geral abrangente que inclua cuidados pré e pós-operatórios. Embora seja impossível prever complicações, ter uma noção de quaisquer despesas adicionais que possam surgir (desde itens essenciais de recuperação a procedimentos adicionais) permitirá que você faça um orçamento adequado. Com isso dito, certos casos de rinoplastia, procedimentos de pálpebras e cirurgias de mama (para citar alguns) podem ser total ou parcialmente subsidiados pelo seguro, portanto, verifique com sua seguradora antes de reservar.

6. Quantas consultas pré-operatórias serão necessárias?

Se você está interessado em um procedimento cirúrgico, provavelmente já considerou o tempo de recuperação que pode ser necessário. Mas e quanto ao tempo envolvido na preparação pré-operatória? De exames de sangue a imagens, há testes a serem executados e ativos a serem protegidos antes de serem colocados sob a faca ou agulha. Tenha uma ideia de como é o cronograma desde o dia em que você agendou seu procedimento até sua última consulta de acompanhamento para garantir que você seja capaz de assumir o compromisso.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Cirurgia_pl%C3%A1stica


Warning: Attempt to read property "roles" on bool in /home/cvmarj.com.br/public_html/blog/wp-content/plugins/booster-extension/inc/frontend/author-box-shortcode.php on line 20

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/cvmarj.com.br/public_html/blog/wp-content/plugins/booster-extension/inc/frontend/author-box-shortcode.php on line 20

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Como é o tratamento a água potável
Next post A contabilidade