Motivação para fazer cirurgia plástica – e 2 motivos para não fazer!
Motivação para fazer cirurgia plástica – e 2 motivos para não fazer!
Estou aqui novamente, e o assunto que quero frequentar com você hoje é um pouco distinto dos posts anteriores. Quero anunciar de um assunto pouco levantado por cirurgiões, porém que considero primordial para distinguir se uma intervenção precisa mesmo ser feita: a motivo do paciente. Quer dizer, essa é uma dúvida que quero realizar para você: por que você pretende realizar uma intervenção plástica?
Essa dúvida básica irá distinguir a sua bom humor depois de o técnica. É fundamental saber o que aguardar de uma intervenção e apropriar as suas esperanças. Embaixo fiz uma listagem de 3 situações que considero necessários:
1. Benefício da Entono
Um malogro figurativo é após a preparação, no momento em que a mulher perdeu o desenho do corpo, não possui tempo para se cuidar e a sua atenção toda é canalizada para a família e a casa. Não se sente agasalhado nem sequer para se despir na frente do espelho, quanto mais na frente do camarada. A falta de bom humor com o seu corpo prejudica bastante a entono. Difícil, não é?
Nesses casos a intervenção plástica pode ser uma ótimo saída. E os resultados são capazes de ir bastante além de somente um recebido estético: a recuperação da entono e o se sentir bem consigo mesmo. No momento em que minhas pacientes relatam que se olham no espelho, se sentem bem e o consorte está com um satisfação no frente, eu sei que usar foi uma decisão acertada.
2. Para deliciar os mais
Você se sente bem com o seu corpo, porém o viuvinha ou as amigas constantemente dão aquela “cutucadinha de rápido ” que uma coisa pode aumentar até o ponto de você iniciar a achar que necessita de uma intervenção plástica?
Este não é um caso raro, várias vezes a avaliação de outras indivíduos incentiva a procura por procedimentos cirúrgicos. Porém eu tenho uma orientação: se você se encaixa nesse caso, não faça a intervenção plástica.
O essencial razão tem que vir do próprio paciente. Não adianta desejar deliciar os mais: o corpo é seu.É você que irá “ transportar ” os resultados, por isso é você quem tem que distinguir o que precisa ser realizado com ele, okay?
3. Para ficar aproximado a outra indivíduo
Aquela sua comadre colocou próteses de silicone e ficou com as mamas ma-ra-vi-lho-sa-men-te perfeitas? A partir de por isso tudo o que você pretende é similarmente usar para ficar precisamente aproximado a ela? Por isso nesse caso eu te digo: atenção. Este não é um bom razão para isto.
Primeiro, é necessário supervisionar que as indivíduo evidencia corpos distintos, com condições distintos ( neste post explico algumas delas). Não é possível garantir um resultado 100% aproximado ao de outra indivíduo – se seu médico protege, angra o atenção! É necessário ter essa probabilidade bastante clara com a existência. Aí efetivamente eu recomendo realizar a intervenção. Caso contrário, o resultado não irá te deliciar e pode resultar mais decepção que bom humor.
Bom, os meus alertas eram estes. O grande mandachuva de realizar uma intervenção plástica é o bem-estar, estar feliz consigo mesmo. Pense bastante bem nas suas motivações no momento em que estiver optando por realizar uma intervenção plástica. Cirurgia plástica BH
Warning: Attempt to read property "roles" on bool in /home/cvmarj.com.br/public_html/blog/wp-content/plugins/booster-extension/inc/frontend/author-box-shortcode.php on line 20
Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/cvmarj.com.br/public_html/blog/wp-content/plugins/booster-extension/inc/frontend/author-box-shortcode.php on line 20
Average Rating