Maquina de Solda Vonder
Não raro clientes reclamam por complicações com máquinas de soldadura. Na maioria das vezes o dificuldade é fácil resolvido com somente alguns ajustes e dicas. Em alguns casos, nos mais graves, o cliente pode ter adquirido uma equipamento que não atende as suas necessidades. Veja embaixo a listagem com as quatro maiores reclamações sobre máquinas de soldadura e como auxiliar seu cliente a resolvê-los.
A maior parte dos equipamentos de soldadura possui uma proteção térmica que evita o superaquecimento dos componentes internos. No momento em que há elevação de temperatura, um led é acionado, indicando que a equipamento entrou no tempo de esfriamento. Para não deteriorar o equipamento ele encontra-se inutilizável até atingir uma temperatura ideal para o seu desempenho.
Se isto ocorre constantemente é um demonstração que a equipamento de soldadura não é adequada às necessidades.
Certamente ela seja bastante jovem para a prática daquele trabalho. A saída é substituir pela equipamento maior (com um maior ciclo de trabalho ). Dessa forma é fundamental que o vendedor extraia o máximo de informações antes de vender um equipamento, e apenas feche a distribuição no momento em que tiver firmeza sobre as confrontos de trabalho.
Não consigo ter bom morrer com as soldas MIG que não utilizam animação
Os equipamentos de soldadura MIG que não necessitam da combinação de gases ( CO ²/ AR ) utilizam um dinheiro tubulado calçado, que permite que se faça a soldadura usando dinheiro. No entanto não há proteção em redor da poça de soldadura, aumentando a ocorrência de respingos.
Em 90% dos casos de contrariedade com estes equipamentos, o razão é o morrer que deixa a querer. Nesses casos o mais recomendado seria o processamento MIG clássico com a uso dos gases. Equipamentos MIG sem animação são semelhantes aos transformadores de soldadura de eletrodos, no entanto com bastante mais praticidade e produtividade.
Meu transformador não soldadura chapas finas
Transformadores de soldadura ou soldas argola não são recomendados para soldar chapas finas (com pouco de 2mm de encorpadura ). Isto visto que os eletrodos revestidos necessitam de altas amperagens para abrirem o argola ativo.
Um eletrodo 6013 de 2,5mm, que é um dos mais usados em funções médios, necessita de 120A para abrir o argola e começar a soldadura. Essa amperagem aplicada em chapas bastante finas acaba perfurando facilmente a superfície a ser soldada.
Acesse Aqui: Indicado para soldagem com eletrodos rutílicos
Aos profissionais que trabalham com chapas mais finas, funileiros, por exemplo, é recomendado utilizar o sistema MIG ou TIG, que dão maior banda de amperagem e aumentam significativamente o ventana de espessuras de chapas.
Conheça as máquinas de soldadura MIG da Cousa 8 Brasil
Não consigo entristecer chapas de 3mm e nem sequer ter bom morrer com a corte de plasma.
Não conseguir entristecer e ter bom morrer com a corte plasma possui duas causas principais
falta de preocupação e falta de pressão de ar satisfatório. Equipamentos de corte plasma, assim como qualquer equipamento ativo, necessitam de uma ótima barga elétrica, com instalações regulares, pouca distância entre o ponto de refeição e o equipamento e bitolas de fios compatíveis com a preocupação, para que tenham o mínimo de redução de força.
Outro ponto é a pressão de saída do ar, que no caso de um equipamento de 40A, necessita de 6 Café ( cerca de 90Lbs), para que dessa maneira consiga ter um bom performance e bom morrer em chapas de 01mm até 08mm, além de reforçar a vida benéfico dos consumíveis da lampadário.
FONTE:
https://lista.mercadolivre.com.br/solda
Warning: Attempt to read property "roles" on bool in /home/cvmarj.com.br/public_html/blog/wp-content/plugins/booster-extension/inc/frontend/author-box-shortcode.php on line 20
Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/cvmarj.com.br/public_html/blog/wp-content/plugins/booster-extension/inc/frontend/author-box-shortcode.php on line 20