Equívocos que você precisa evitar ao difundir sua clínica odontológica e Desrespeitar o código de ética da atividade:

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Ao difundir clínica odontológica, o primeiro passo é aconselhar-se o Código de Ética Odontológica, do Sugestão Federal de Odontologia (CFO), para ter as orientações corretas de como o comercial precisa ser feita pelos dentistas. O certificado estabelece que o profissional não pode:

  • difundir preços ou campanhas promocionais;
  • realizar utilização de depoimentos de pacientes nos materiais ;


Difundir imagens de “ antes e em seguida ” de tratamentos;
realizar propaganda de especialidades das quais não tenha o título ou que não sejam reconhecidas pelo CFO.

Não realizar um planejamento engenhoso de marketing
Vários profissionais desejam difundir sua clínica, porém acabam apostando em aquilo que se faz aleatórias que, várias vezes, mesmo com um investimento alto, não trazem os resultados esperados.


É fundamental realizar um planejamento engenhoso para definir o orçamento que será arrumado para o marketing, os canais de divulgação, a frequência das aquilo que se faz e a avaliação dos resultados.


É necessário supervisionar similarmente que as explicações de divulgação não são imediatas, levam um tempo para resultar o retorno pressentido. Se o profissional não tiver uma equipe própria para corporificar aquilo que se faz voltadas para a divulgação de seu negócio, é fundamental montar com serviços de agências especializadas para atingir novos pacientes.

Não definir o público-alvo
Depois de saber as código do CFO, o próximo passo é definir seu público-alvo, ou seja, quem você pretende atingir com as técnicas de divulgação.
O propósito é que seus serviços cheguem a pacientes em potencialidade, por isso é fundamental abalizar o perfil desses indivíduos. Para isto, responda às perguntas: qual a banda etária desse grupo? Qual a escolaridade? Quais tratamentos este público consumo? Qual é a renda dessas indivíduos?


O dentista que tem especializações necessita atingir um público muito exclusivo, que está em procura de tratamentos diferenciados, dessa forma é fundamental traçar este perfil.
Ao saber as qualidades dos seus pacientes, a divulgação da clínica odontológica utilizará as técnicas direcionadas a um alvo certamente, ou seja, que vão impactar positivamente esses indivíduos. São aquilo que se faz que, com certeza, trarão resultados, aumentando dessa maneira a consumo pelos seus serviços.

Não ter um site completo
O mundo hoje é digital, dessa forma é necessário que o dentista tenha figura similarmente na rede. A ótima explicação é que não faltam recursos para sondar. Um deles é o site da sua clínica. A passagem da internet é o seu cartão de visitas; dessa forma, é fundamental que você invista nesse canal.


Não obstante, não é apenas ter uma passagem com informações genéricas somente, como dirijo e tratamentos oferecidos. Para gerar pacientes, é fundamental que o site tenha uma ótima apresentação, seja possível de vogar e tenha incremento constante.
O dentista precisa liberar todas as informações da clínica, como telefone e dirijo, até mesmo com o catálogo e recomendação de pontos de referência próximos. É fundamental adicionar similarmente os links para as redes sociais.


Além disso, deixe bem evidente os tratamentos oferecidos, as vantagens de cada um, a tecnologia usada e os detalhes da condições indispensáveis de uma economia avançada da sua clínica.
A passagem similarmente pode servir para você gerar o internauta com posts educativos, dessa forma tenha um diário online que destaque os afazeres de saúde bucal e mais conteúdos referentes à sua setor de desempenho.
O público consumo as informações no Google e a ideia é que ele obtenha conteúdo consistente de modo direto da passagem da sua clínica e, dessa maneira, conheça o seu trabalho.

Utilização descabido das redes sociais


Não é apenas no site que você pode difundir a clínica odontológica. Ao saber seu público-alvo, é possível ter bons resultados similarmente nas redes sociais. É fundamental fazer uma fanpage profissional, ou seja, distinto da sua passagem único.
Na fanpage precisam dizer-se todas as informações do seu negócio como dirijo, telefone, e-mail e site. Inclua similarmente suas especialidades e os tratamentos que sua clínica oferece.


A orientação é acompanhar de próximo este canal e realizar um planejamento para postagens regulares, com conteúdos necessários de seu segmento. É fundamental idear proposições que sejam de ambição do seu público-alvo.
As indivíduos são mais atraídas por postagens visuais, por isso, se possível, inclua imagens e vídeos. Porém seja refletido com a escolha das imagens, evitando cenas fortes.


Além de postagens atualizadas, interaja de maneira personalizada com os indivíduos, responda dúvidas, dê orientações e esclarecimentos e se posicione até mesmo em correlação às críticas negativas. Esteja disponível para atuar mutuamente similarmente via chat.
Ao apresentar uma postura acolhedora ao agir os comentários, aproxima-se das indivíduos e transmite a ideia de que essa é a maneira de atendimento da sua clínica. saiba mais: https://www.etienne.com.br/dr-etienne-cirurgiao-plastico-bh/

Não agredir em materiais de divulgação de qualidade
É um engano do dentista realizar o marketing de maneira amadora. Dessa forma, ao difundir a clínica odontológica, é fundamental entregar materiais gráficos e digitais de qualidade, como cartão de passada, folder, site, imagens, vídeos e infográficos.
Dessa forma, você causa uma ótima impressão nas indivíduos, que vão relacionar essa qualidade ao seu trabalho.


É possível difundir clínica odontológica com aquilo que se faz de marketing direcionadas para o seu público-alvo sem acidentar o código de ética da atividade. Porém, é necessário ter um planejamento engenhoso e saber utilizar os recursos digitais de modo a se antecipar de potenciais pacientes de forma personalizada.

FONTE:https://pt.wikipedia.org/wiki/Odontologia


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