Dicas de seo para blog
Agora que você possui uma ou duas palavras-chave, é momento de incorporá-las em seu post do diário online. Quais são as melhores partes de seus posts para adicionar estes termos e conquistar uma ótima medida nos resultados de estudo?
Há quatro locais fundamentais no qual você precisa experimentar adicionar suas palavras-chave: título, cabeçalhos e corpo, URL e metadescrição.
Título
O título do seu post do diário online será a primeira etapa de um mecanismo de estudo e de um leitor para distinguir a relevância de seu conteúdo ; então, adicionar uma palavra-chave aqui é primordial.
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Inclua sua palavra-chave dentro dos primeiros 65 letras do seu título, que é mais ou pouco no qual o Google faz o corte nas páginas de resultados do mecanismo de estudo (SERPs). Praticamente, o Google mede por largura de pixel, não por contagem de letras e há pouco tempo aumentou a largura dos pixels para resultados de estudo orgânica de cerca de 500 pixels para junto de 600 pixels, o que efetua mais ou pouco 65 letras.
Título prolongado? No momento em que você possui um título abrangedor, é uma ótima ideia colocar sua palavra-chave no início, já que ele pode ter o fim incompleto nas SERPs, o que pode dificultar a relevância percebida do post. No malogro embaixo, tínhamos um título prolongado com mais de 65 letras, por isso já começamos com a palavra-chave que estávamos usando para conquistar uma ótima medida: “SEO na passagem “.
Cabeçalhos e corpo
Mencione sua palavra-chave em uma cadência comum em todo o corpo do post e nos cabeçalhos. Isto significa adicionar suas palavras-chave no artigo, porém somente de forma natural e benigno ao leitor. Não exagere para não correr o perigo de ser punido por exagero de palavras-chave.
Antes de iniciar a inscrever um novo post, você certamente pensará em como inserir suas palavras-chave no post do diário online. Essa é uma ideia genial, porém não precisa ser seu único foco, nem sequer mesmo seu foco essencial.
Constantemente que você produz conteúdo, seu foco essencial precisa ser o que interessa ao seu público, não quantas vezes você pode adicionar uma palavra-chave ou uma citação de palavra-chave nesse conteúdo. Concentre-se em ser benéfico e agir a qualquer dúvida que seu cliente possa ter realizado para alcançar ao seu post. Faça isto e você acabará fazendo uma melhora natural para palavras-chave essenciais de qualquer forma.
URL
Os mecanismos de estudo similarmente examinam sua URL para encontrar sobre o que é o seu post, e isto é uma das primeiras negócios que eles rastreiam em uma passagem. Você possui uma amplo chance de otimizar suas URLs em cada post que publica, uma vez que cada um deles reside em sua própria e exclusiva URL. Dessa maneira, inclua suas palavras-chave lhe.
No malogro embaixo, criamos a URL usando a palavra-chave de pista longa que estávamos tentando para conquistar uma ótima medida: “exemplos de e-mail marketing “.
Metadescrição
Sucessivamente neste post explicaremos as metadescrições mais a fundo. Sua metadescrição possui como propósito proporcionar informações aos mecanismos de estudo e aos leitores sobre o conteúdo do seu post de diário online. Dessa maneira, use seu termo de pista longa para que o Google e o seu público saibam com acessibilidade qual é o conteúdo do post.
Ao mesmo tempo, tenha em mente de que o artigo é bastante fundamental para as taxas de cliques: quanto mais fascinante, melhor. Seu diário online precisa ser retocado para dispositivos móveis.
Já faz um tempo a partir de que o Google revelou que mais indivíduos fazem o uso de o mecanismo de estudo em seus celulares que em computadores. E para todas essas valiosas consultas de estudo feitas em celulares, o Google exibe os resultados otimizados para dispositivos móveis primeiro.
Este é mais um malogro de como o Google favorece vigorosamente os sites otimizados para dispositivos móveis, o que é verdade a partir de que o algoritmo foi atualizado para fazê-lo em abril de 2015.
Ainda que um design responsivo e sites otimizados para dispositivos móveis constantemente tenham sido essenciais para a experiência do utente, eles similarmente estão se tornando cada vez mais essenciais para o SEO. Por isso, se você não possui se concentrado em aumentar sua experiência em dispositivos móveis, é melhor priorizá-la agora ou suas classificações nas pesquisas são capazes de ser prejudicadas.
( Clientes da HubSpot: não se preocupem. Todo o conteúdo originado na palco da HubSpot é maquinalmente responsivo para dispositivos móveis.)
Se o seu site utilizar um design responsivo, as páginas do seu diário online terão somente uma URL em vez de duas distintos, para desktop e telefone celular, mutuamente. Isto auxilia o SEO do seu post, uma vez que qualquer link de inbound que voltar ao seu site não ficará catalogado entre as URLs separadas.
Qualquer vatagem do SEO adquirido com estes links será centralizado, contribuindo o Google a gratular mais fácil o valor do seu post e classificá-lo de modo correto.
Orientação profissional: o que os mecanismos de estudo valorizam está constantemente mudando. Acompanhe essas mudanças assinando o diário online oficial do Google.
Otimize a metadescrição
Para memorizar, a metadescrição é o artigo remuneração extraordinária que apresenta-se nas SERPs e que permite aos leitores saber que trata o link. A metadescrição efetua aos usuários da estudo as informações de que eles precisam para distinguir se o seu conteúdo é o que eles estão buscando e, por fim, os auxilia a optar se vão clicar ou não.
Além de ser de possível texto ( apessoado e destacado ), sua metadescrição deverá adicionar a palavra-chave de pista longa com a qual você está tentando conquistar uma ótima medida, uma vez que, se você estiver fazendo o diário online de modo correto, essa palavra-chave será representativa do conteúdo do seu post.
No malogro acima, pesquisei “exemplos de indicador “. O termo está em negrito na objetivo descrição, contribuindo os leitores a realizar a conexão entre o termo de estudo e o resultado, e o artigo “inspire-se” chama a atenção e atrai cliques.
Recomendação: hoje em dia, não é certificado que sua metadescrição seja constantemente incluída nas SERPs como era antes. Cada vez mais o Google extrai outras partes do seu post do diário online que incluam as palavras-chave pesquisadas, presumivelmente para permitir aos usuários um entrecho ideal sobre como o resultado corresponde à sua consulta sui generis.
Deixe-me mostrar o que quero expressar. Veja embaixo um malogro de duas consultas de estudo distintos que fornecem 2 trechos de artigo distintos nas SERPs do Google. O primeiro é um resultado da consulta “no index no follow” e extrai a metadescrição sui generis:
O de acordo com é um resultado da consulta “noindex nofollow” e extrai a primeira invocação dessas palavras-chave específicas surgindo no corpo do post do blog.
FONTE: https://www.r7.com
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