Características de um guia turístico privado perfeito
Profissionalismo
A pontualidade é uma forma de medir o profissionalismo de um guia turístico. O profissionalismo é uma das principais características importantes de um guia turístico privado. Um bom guia tem uma noção perfeita do tempo. Eles planejarão pegar tempo para um passeio e aconselhar os viajantes com antecedência. O horário de entrega também é fundamental, assim como o horário de coleta, se você tiver coisas importantes organizadas após o passeio. Assim, um bom guia não só é pontual como completaria um passeio a tempo.
Outra grande característica de um guia turístico na organização de um roteiro . Você, como viajante, confia em seu guia particular para organizar o passeio e espera que ele cuide de toda a logística. Estes podem ser específicos do local, comprimento, marchas necessárias para o passeio, como sapatos fechados e regras específicas que se aplicam a determinados passeios. Um guia turístico bem organizado fará o possível para informar tudo isso com antecedência e orientá-lo. Finalmente, um bom guia terá sensibilidade às necessidades do grupo. O guia turístico se certificará de que ouvirá a todos no grupo e fará todos os passos para agradá-los da melhor maneira possível.
Diz a equipe Guia Mais João Pessoa em seu site: https://guiamaisjoaopessoa.com.br.
Além disso, você não precisa ser um especialista em nenhum dos tópicos sobre os quais escreve para ter um blog de sucesso. Por exemplo, os visitantes de um blog de culinária não querem ler um livro de um cientista de alimentos, eles querem ouvir as experiências de alguém que realmente cozinhou algumas refeições reais, com erros e tudo mais.
Bem informado
Temos visto muitos guias turísticos privados ao longo do tempo e afirmamos que eles são os melhores. Mas se você não souber o que faz, perderá seu público. Você precisa encontrar uma pessoa que ofereça o guia turístico como uma paixão. Há muitos guias, mas é um trabalho para eles. Dificilmente esses guias não farão de você experiências de turismo excepcionais, em vez disso, eles contam suas horas gastas com você.
Viagens e guias de turismo responsáveis
Sustentabilidade e viagens responsáveis são algumas palavras de incentivo. Pare e pense duas vezes! Quantos guias turísticos privados entendem o guia turístico responsável? Eles respeitam as pessoas, a cultura e o ambiente que você está visitando? Se for um passeio pela vida selvagem , verifique se o guia turístico usa métodos de baixo impacto para interagir com animais selvagens ou use a vida selvagem para entreter os humanos. Avalie os benefícios que o guia turístico oferece às comunidades locais. Por último, quaisquer medidas tomadas por esses guias privados para reduzir os impactos ambientais. Estes podem ser o uso de embalagens reutilizáveis em vez de sacolas descartáveis.
Quer realizar ao máximo suas férias de aventura que de outra forma não pensaria ser possível? Prefere descomplicar o planejamento de transporte, alimentação e logística? Uma viagem guiada é uma maneira conveniente e sem estresse de descobrir um novo destino com todos os detalhes da viagem já organizados para você e com uma equipe para apoiá-lo em todas as etapas do caminho.
Este explorador é procurado quando se destina mais remotos onde são específicos alimentos, preferencialmente um guia experiente à mão para manter você um pacote completo o seu equipamento de acampamento pode parecer seguro com todo o seu caminho certo ou carregar para você um pacote completo com todo o seu equipamento de acampamento pode parecer seguro com todo o seu caminho e pode carregar A adição de um guia local permite que você precise melhor e mergulhe a cultura do lugar que está visitando. Além disso, você terá a chance de fazer amizades duradouras com os viajantes que pensam como você. Ainda não tem certeza? Continue lendo enquanto des oito razões pelas quais você pode vender melhores destinos em uma visita guiada.
1. Guias locais e experientes
Lugares secretos, dicas e as melhores risadas, é preciso um tipo especial de pessoa para ser um guia. Além de serem amigáveis e envolventes, eles são hábeis em fazer com que os grupos interajam e se tornam amigos rápidos e duradouros.
Se você é novo na área, não fala o idioma local ou quer apenas bons conselhos; guias turísticos podem ser um recurso inestimável. Nossos guias locais são apaixonados está pelo país ou região que você explorando e ajudando a dar vida à história, cultura, flora e fauna de suas terras natais. Eles são muitas vezes o que tornam sua aventura de caminhada, ciclismo ou rafting ainda mais especial.
Além de conhecer os tesouros escondidos, nossa equipe profissional de guias locais e turísticos pode aprimorar sua aventura para que você possa se concentrar em suas experiências ao ar livre e menos em se perder ou não acontecer se você sofrer um acidente.
Nossos guias também conhecem os regulamentos ambientais e os costumes locais, que você tem certeza de que os protocolos corretos estão sendo seguidos. Você também apoiará a economia local do destino que você está visitando com seu dinheiro voltando para as empresas locais e sua comunidade.
Saiba o que você precisa em um Local Guide
Você está procurando uma visão geral do seu destino, onde você vê pontos de referência populares ou tem um interesse específico, como história da arte, fotografia ou comida? “Muitos guias têm seu nicho, e você deve um tempo para encontrar uma pessoa mais adequada às suas necessidades”.
Alguns guias que se concentram em arte, por exemplo, são formados em história da arte, enquanto especialistas em culinária podem ser ex-chefs. Isso significa que seu passeio com eles tem potencial para ser muito mais rico.
Ao entrar em contato com um guia em potencial, seja específico sobre exatamente o que você deseja do passeio. Certifique-se de comunicar como dados, a quantidade de tempo que deseja passar e o número de pessoas que deseja trazer em seu passeio. Se o guia não puder acomodá-lo, eles podem conhecer que possa.
Confie na sua rede ou pergunte ao concierge do seu hotel
Você tem amigos frequentados em gostos você confia? Em caso afirmativo, peça-lhes. Pedir sugestões à sua rede de mídia social é outro caminho a percorrer. “As chances são de que, se seus amigos tiveram uma ótima experiência com um guia, você também terá”.
Você também pode pedir ao concierge do hotel os nomes dos guias locais. Se você não estiver hospedado em um hotel, ainda poderá entrar em contato com uma equipe de concierge na cidade e solicitar nomes. Em sua experiência, disse que a maioria fica feliz em atender e geralmente sabe quem tem diferentes áreas de especialização .
No entanto, tome cuidado e faça sua lição de casa com qualquer guia, mesmo que recomendado por um concierge do hotel. Muitos guias têm acordos com concierges ou hotéis que são pagos para levar os viajantes a armadilhas turísticas caras. Por política, hotéis respeitáveis rejeitam tais acordos, mas não há contabilização de relacionamentos individuais. Uma vez que não é certo um hotel ou resort substitui.
Warning: Attempt to read property "roles" on bool in /home/cvmarj.com.br/public_html/blog/wp-content/plugins/booster-extension/inc/frontend/author-box-shortcode.php on line 20
Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/cvmarj.com.br/public_html/blog/wp-content/plugins/booster-extension/inc/frontend/author-box-shortcode.php on line 20