Blefaroplastia: intervenção plástica levanta pálpebras e elimina pecúlio de gordura

Read Time:5 Minute, 48 Second

Informações da blefaroplastia

A intervenção plástica costuma ser procurada por pacientes com mais de 30 anos. Ela está indicada para que pessoas possui exagero e / ou flacidez de pele nas pálpebras, para quem possui bolsas de gordura na pálpebra inferior e para quem possui ptose ( queda da pálpebra por motivos musculares) ou pseudoptose palpebral ( queda da pálpebra em ofício do exagero de pele ). A intervenção similarmente pode ser feita para retirada de xantelasmas (pequenas bolinhas de colesterol que se formam, especialmente, nas pálpebras), além de rugas na pálpebra inferior. Quer saber mais sobre blefaroplastia, acesse https://guiadaplastica.com.br/

Como é feita a blefaroplastia

É realizada anestesia local com sedação ( mais comum ) ou anestesia maior parte. A intervenção dura por volta de 40 minutos a uma momento e meia. O clínico marca o exagero de pele e corta com o bisturi, posteriormente cauteriza com bisturi ativo e efetua pontos da região exterior das pálpebras. Os pontos são capazes de ser absorvíveis (que caem sozinhos) ou removíveis. Alguns cirurgiões fazem o uso de adesivos cirúrgicos de pele em vez de pontos
Em casos de ptose palpebral ( queda da pálpebra por motivos musculares) o médico corrige a musculosidade orbicular.

É possível relacionar mais procedimentos, como rinoplastia ( revisão do nariz ) ou lifting facial na mesma intervenção
-É essencial internação de 6 a 8 horas, caso sejam associadas outras cirurgias, como as citadas acima, o tempo de internação pode se extender a um tempo de 12 à 24 horas.

 

Sou um candidato adequado para o lifting de pálpebras?

Se você se pergunta se se qualifica para o lifting de pálpebras, é melhor agendar uma consulta com a equipe da Atlanta Plastic & Reconstructive Specialists. Nossos cirurgiões plásticos certificados pelo conselho perguntarão sobre suas preocupações estéticas e os resultados desejados. Os cirurgiões também examinarão suas pálpebras para determinar a causa do(s) problema(s) e decidir se o levantamento das pálpebras é a melhor solução. Se não for, o cirurgião irá explorar opções alternativas de tratamento.

Você pode ser um candidato adequado para o lifting de pálpebras se:

  • Tem pele flácida e flácida nas pálpebras superiores e/ou inferiores
  • Estão frustrados com linhas finas ou rugas ao redor da pele delicada da pálpebra
  • Tenha “bolsas” inchadas embaixo dos olhos
  • Estão em boa saúde física e mental
  • Não fume
  • Não tenha uma doença crônica ou descontrolada ou condição médica que possa prejudicar a cicatrização
  • Manter uma perspectiva positiva e expectativas razoáveis ​​da cirurgia

Afazeres antes da intervenção

É preciso jejum de oito horas antes da intervenção e prática de exames como hemograma (o exame de sangue ), coagulograma ( avaliação da coalhadura do sangue ). Remédios anticoagulantes, como a aspirina, precisam ser evitados um mês antes da intervenção. Similarmente é sugerido abandonar o fumo com ao menos um mês de primazia à intervenção plástica.

Afazeres do pós-operatório
Cicatrização

A intervenção deixa uma gilvaz discreta, uma vez que encontra-se localizada precisamente na carquilha da pálpebra superior ( quantidade que encontra-se escondida no momento em que o atenção está aberto ) e bem por baixo dos cílios inferiores, no caso da pálpebra de baixo ou também dentro da conjuntiva ( parte de dentro dos olhos ). O começo de queloides é bastante raro nesta região, porém pode ocorrer.

Fumo

O cigarro precisa ser evitado ao menos 1 mês antes da interferência e nos 2 meses seguintes à intervenção uma vez que prejudica a microcirculação e compromete a cicatrização.

Medicamento

É comum que o médico indique o utilização de antibióticos preventivos e analgésicos se houver dor. Todos eles administrados por via oral, ou seja, tomados pela boca. O utilização de colírios pode ser realizado somente para lubrificação dos olhos.

Saneamento

Precisa ser feita geralmente com água e sabonete, uma vez que não ficam curativos no local.
Alívio
Precisa ser realizado alívio de uma semana, até a afastamento dos pontos.

Óculos escuros

Precisam ser usados até que a cicatrização esteja completa, cerca de 30 dias. A atuação do luz pode impedir a cicatrização e deixar a pele da região manchada.

 

Para dormir

O paciente precisa dormir de abdômen para cima por duas semanas, em seguida disso é possível dormir de lado. Utilização de lentes de contato Quem usa lentes precisa evitá-las nos primeiros 10 dias.

Inchaço

Compressas geladas feitas com água e gaze ou tela limpos auxiliam a diminuir o inchaço da região.

Resultados

Na primeira semana já é possível analisar os resultados, porém eles se tornam mais evidentes em seguida que diminui o inchaço Depois de 2 a 3 meses – e apenas estarão completos depois de seis meses a 1 ano. Melhores resultados aparecem quanto mais forte a pele das pálpebras estiver. Quanto mais flácida a região, mais acelerado a pálpebra cairá de novo. Esta última alteração está relacionada com os efeitos do envelhecimento da pele. No blog Guia da Plastica detalha como funciona muitos outras cirurgias e plastica, veja a seguir https://guiadaplastica.com.br/tag/cirurgia-plastica/

Contraindicações à blefaroplastia

Pacientes com doenças crônicas como diabete, pressão alta e carência cardíaca descompensadas precisam antes controlá-las para em seguida submeterem-se a cirurgias plásticas. Quem possui complicações de ficção, como miopia ou hipermetropia, por exemplo, são capazes de realizar a intervenção sem qualquer dificuldade.

Fonte de Reprodução: Getty Imagens

Efeitos adversos da blefaroplastia

Após a intervenção plástica de blefaroplastia, há chances de que a gilvaz fique adverso, dor que pode manter-se, descoloração da pele e inchaço que são capazes de aumentar espontaneamente ou depois de tratamento, a ficção embaçada ou temporariamente prejudicada. Pode ocorrer similarmente sangramento e formação de hematomas, concentração de líquido (seroma), formigamento e outras modificações na receptividade da pele temporárias ou permanentes. Por último, há chances de os fios de suturas, espontaneamente, emergirem na pele, tornam-se visíveis ou produzindo estresse que exijam sua retirada. Em todos estes casos é recomendado voltar ao clínico que realizou o técnica.

Por que as pessoas buscam o lifting de pálpebras

O processo natural de envelhecimento faz com que a pele fina da pálpebra perca sua elasticidade e estique. A pele pode começar a dobrar e, em alguns casos, cair sobre a borda das pálpebras superiores, impedindo a visão. As tampas podem parecer pesadas. O envelhecimento também faz com que os músculos das pálpebras enfraqueçam e a pálpebra superior caia. A gordura pode se projetar através dos músculos enfraquecidos nas pálpebras inferiores e causar “bolsas” sob os olhos. E, linhas finas e rugas podem surgir na pele delicada ao redor das pálpebras. Todos esses fatores distraem a beleza natural dos olhos e dão ao rosto uma aparência exausta, triste ou envelhecida.

Cremes e loções não farão nada para pele solta e depósitos de gordura. A única solução é a intervenção cirúrgica para eliminar a pele e a gordura redundantes, apertar os músculos das pálpebras e rejuvenescer a área dos olhos. Todo o rosto parece mais jovem e agradável após a cirurgia das pálpebras.

                                               

 

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Blefaroplastia


Warning: Attempt to read property "roles" on bool in /home/cvmarj.com.br/public_html/blog/wp-content/plugins/booster-extension/inc/frontend/author-box-shortcode.php on line 20

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/cvmarj.com.br/public_html/blog/wp-content/plugins/booster-extension/inc/frontend/author-box-shortcode.php on line 20

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Saiba quais são as cirurgias plásticas mais feitas pelos homens ( de acordo com a idade )
Next post Como funciona um plano odontológico?