Cortinas por onde eu começo

Read Time:2 Minute, 8 Second

Onde eu começo?

Defina considerações de estilo por um momento; A função vem em primeiro lugar e limitará suas escolhas de cortina, de uma maneira boa. Se você quer tratamentos que proporcionam privacidade ou escuridão total, você precisa de cortinas alinhadas. Se você estiver OK com a luz de filtragem ou se suas cortinas são simplesmente decorativas, sem revestimento funcionará. Forro é mais caro, mas tem outras vantagens: pode proteger o tecido contra danos causados pelo sol, fazendo com que as cortinas durlem mais tempo.

Um revestimento também acrescenta heft, que protege contra rascunhos e ajuda o tecido a cair mais luxuosamente. Para máxima durabilidade, bloqueio de luz, corpo e isolamento, você também pode obter cortinas com uma interlinha, uma camada de tecido tipo flanela costurada entre o revestimento e o tecido “face”. Esta é uma opção comum para cortinas feitas sob medida, mas não está amplamente disponível em painéis prontos e baratos.

E quanto ao tecido e a cor?

Considere o clima da sala. Para um espaço formal, há seda pesada ou de veludo (um ótimo isolador); Ambos são apenas a seco. As opções mais práticas (muitas vezes laváveis) incluem misturas de rayões de seda e sate de algodão. Para uma sensação casual, há linho billowy (geralmente apenas para limpeza a seco) e veludo triturado. As combinações de algodão e algodão funcionam com qualquer tipo de decoração e trazem uma sensação nítida e limpa, assim como as lâminas ou as lâminas sem lã.

 

Cor
Você precisará decidir se deseja que as cortinas se misturam com a decoração ou com o pop. Para misturar, escolha as cortinas que são do mesmo tom que a parede, mas alguns tons mais escuros, ou escolha uma cor sutil não dominante na sala (uma tonalidade suave do tapete, digamos). Uma cor ousada funcionará como um ponto de exclamação (se você estiver olhando para adicionar algum wow). Também tenha em mente que, em um espaço onde o sol brilha através de cortinas sem molas, a cor irá infundir a sala. O azul pode ser estranho; rosa, alegre.

 

Impressões e padrões
Uma regra geral: se você tem móveis padronizados ou roupas de cama (ou um tapete muito elaborado), fique com cortinas sólidas. Se você tem móveis de cor sólida ou roupa de cama, considere as cortinas padronizadas. Para um golpe sutil de estilo e energia, vá para uma impressão pequena e neutra, como pontos ou paisley, que lê como textura de longe. Uma grande impressão gráfica em uma cor que se relaciona com a decoração existente é ousada, mas pode ser espetacular.


Warning: Attempt to read property "roles" on bool in /home/cvmarj.com.br/public_html/blog/wp-content/plugins/booster-extension/inc/frontend/author-box-shortcode.php on line 20

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/cvmarj.com.br/public_html/blog/wp-content/plugins/booster-extension/inc/frontend/author-box-shortcode.php on line 20

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Seguro auto
Next post Estação de tratamento de água